Pages

12 de jul. de 2010

Esmaltes

                                                                                                        Hoje acordei animada pra fazer mais um post
(Quer dizer uns dos primeiros post do Blog!!Eu fico com muita preguiça)
Mais e isso ai resolvi falar sobre esmaltess
Uma das minhas maiores paixões
Vou contar um pouco sobre como começou minha paixao por esamltes
Um belo dia minha mãe resolve me colocar em um curso de Manicure
Eu claro odiei...Nem sei o motivo de tanta raiva
Mas msm assim fui obrigada a frequentar quando acabou o curso me vi
 apaixonada por tdoo aquilo que aprendi.
Hje em dia nem pratico muitoo normalmente faço a minha unha e da minha mãe.
Mas smp brigamos quando vou fazer a unha dela(*Motivo:As cores de esmaltes que ela escolhe!!kkk)
E isso ai vou mostrar um pouco mais sobre essa minha paixao pra vcês


Para vcê ser sua propria manicure e simples:


Os produtos necessários são simples. Em um "kit manicure" deve ter:
- lixa de unha
- alicate (para remover o excesso de cutícula)
- alicate para cortar unha ou tesoura
- espátula (para empurrar a cutícula)
- pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltes

E Paciencia concerteza

Video aulas sobre unhas decoradas
O video abaixo, explica para você, como fazer uma francezinha em sua unha, veja como é fácil fazer francezinha!

1 comentários:

Lu disse...

eu acho esmalte lindo, mas tenho uma preguiça enorme de passar, hauahauhaua.
Aff, gosto de cores escuras e suja muito. ^^

Postar um comentário