Pages

28 de fev de 2011

Já Ganhei ♥

Olá Meninas
Tdoo bem com vcês?
Hje vim aqui mostrar um pouco das coisas que
já ganhei nesses 7 meses de promonautaa
hahaha
Ganhei do @notaderodape










Cd Marcos  Claudio ganhei da minha amiga do Blog  Bazar salto Alto 













Caixinha que ganhei da @. Linda e delicadaa nem vou falar que #Amei
Eu mesma personalizei  :D
Vou confessar que como uma viciada em sapatos esse foi um dos que mas gostei hahaha
Ganhei de um concurso da loja aqui de Goiânia #AMEI
Ganhei do @CenasDeCinema
Ebaa Cd's que ganhei @ 10 cd's mas 1 autografado :D 
Ganhei da mesma loja dos R$300,00
Aê loja p\ me fazer feliz :)
Buquê que ganhei também no Twitter 
da @GiullianaFlores
Esse oculos também ganhei no twitter :D
Ah agoraa começa uma das seção que mais gosto #SERTANEJO
Como legítima Goiana que sou #AMO sertanejo
Ai são alguns ingressos p\ Acusticos
Toalha que a Maria Cecilia me deu :D
Palheta do Rodolfo
 Acustico Joao Neto & Frederico
Ainda teve camarim


Agoaaa com Jorge & Mateus
Autografo do Mateuzim ♥
Rosas do Ventoo ele foi lá tira ftoo com agente Lindo Murillo
A Deá tambem uma fofa :D
PS: Toalha do Fabiano (Cesar Menotti e Fabiano)

Ganhei no Twitter

Ganhei da rádio


Esse post foi cansativo...
A tem mais coisas mas ainda não tem foto ou tem é não achei :S
Então vou postando com o tempo
Sorte? talvez. Mas é muito mais por persistência
É meninas que gostam de sorteios como eu não desista nunca,
seja persistente.
Beijos *---*

19 de fev de 2011

Cabelos Volumosos

Olá Meninas
Tudoo bem?

Resolvi fazer mais um post falando dobre os benditos cabelos...
Meninas tenho trauma do meu cabelo, sempre acho que estão volumosos coisa e tal's.
Mas é que eu tenho cabelo para umas 4 cabeças (Frase da minha tia) kkkk
Apesar deles serem ondulados ainda apresentam ser "VOLUMOSOS" é isso me
irrita.
Saber domar esses fios e uma batalha diária!
É dificil meu cabelo tipo #Leãozinho  .
PelaMor de Deus nunca deixe de cuidar de aplicar produtos em casa.
Mascaras de hidratação,finalizadores etc...
É também nunca corte ele reto porque ao contrario do que se pensa 
não tira o volume.
Então sempre quando for cortar os cabelos prefira o repicado e os desfiados,
eles vão melhorar é muito a sua aparência.

Cortes para você se inspirar:
Crespos, grossos e volumosos
Cabelos crespos grossos e volumosos. Foto:DivulgaçãoPara esse tipo de cabelo o melhor é o repicado com fios assimétricos (uns maiores que os outros).
Crespos finos e volumosos:
Cabelos crespos finos e volumosos. Foto:DivulgaçãoIdeal corte bem repicado, para distribuir o volume.
Ondulados e volumosos:
Cabelos ondulados volumosos . Foto:DivulgaçãoManter o comprimento atras e repicar na frente é o melhor.
Lisos grossos e volumosos:
Cabelos lisos grossos e volumosos. Foto:DivulgaçãoNesse pode se ousar que tal uma franja :D
Lisos finos e volumosos:
Cabelos lisos finos e volumosos. Foto:DivulgaçãoCabelos curtos ficam otimos c\ um leve desfiado e repicado :D

Meninas espero que possa ter ajudado vocês
Afinal todas nós temos alguns traumas com o cabelo.
hahaha 
Meninas tá rolando SORTEIO no blog da Fina Folia
http://finafolia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-inauguracao.html
Corre lá

Beijos e deixem seus comentários
*--*

18 de fev de 2011

O terrível habito de roer unhas

Olá fRores 
Tdoo bem com vcês ?
Ah eu estou só na correria 1° periódo de Faculdade 
aii já sabe tenho que me organizar, para levar minha vida normalmente. :S
Voltando ao tema do POST hahaha
Roer unhas aiii eu tenho essa terrivel mania ,
TERRIVEL mesmo já fiz de tudooo p\ largar desse 'vicio',
mas souuu MegaHiperUltra anciosaa kkk é quando menos espero tô com a
unha na bocaa. 
As unhas são mastigadas com força e insistência. 
A pele em volta segue devorada, enquanto os dedos sofrem a pressão até não suportarem,
 respondendo com nesgas de sangue que vazam entre as cutículas estraçalhadas e até deixam vestígios nos lábios.
Nossaa agora me surprreendi com essa pesquisa
"Na maioria dos casos, o hábito começa na infância. Principalmente em famílias onde os adultos não dão muito espaço para elas manifestem suas próprias opiniões ou digam o que querem , afirma o dermatologista Marcelo Bellini, professor da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Estética. A longo prazo, roer as unhas e puxar com a boca a pele da cutícula causam a chamada paroníquia crônica (infecção da pele ao redor das unhas, caracterizada por inchaço, vermelhidão e aumento da sensibilidade) . A doença interfere no formato das unhas e até comprometer o seu crescimento, porque é debaixo da cutícula onde está a matriz da unha, ou seja, onde ela é gerada."
Se alguém descobri alguma maneira p\ largar esse viciooo #PLIS me avisem?
kkk


fRores 
Vou organizar meu tempo e se Deus quiser prosseguir com meu blog
*---*
Beijos e Att.